12/07/2016

12/07/2016

Niantic prepara update para o PokéMon Go


O PokéMon Go está a ser um verdadeiro sucesso a nível internacional, isto mesmo com vários problemas a serem reportados. A forma como foi planeada a entrada em produção deste jogo, não teve em conta os métodos alternativos que os utilizadores iriam ter ao se dispor.

O jogo que agora chegou ao Android tem menos funcionalidades que o título original das consolas, facto que levou a legião de fãs a questionar a sua ausência.

A Niantic mostra estar atenta e vai utilizar a mesma estratégia que colocou um prática no Ingress, se bem que no caso do Pokémon não demorou a mesma eternidade que levou para o Ingress. A interacção com os jogadores é um dos aspectos que deverá saltar já para cima da mesa.

Os PokéMon estão distribuídos por localizações geográficas, o que leva a que um determinado tipo seja muito comum numa zona e extremamente difícil de encontrar em outros locais. Faz-me lembrar as cadernetas de cromos, onde uma viagem ao Algarve me permitiu arranjar os cromos que há muito me faltavam!

A primeira actualização deverá passar a permitir trocar cartas entre os jogadores, dando assim a possibilidade de se equilibrar os decks.



0 comments:

Enviar um comentário