09/07/2016

09/07/2016

Oukitel K7000, promete autonomia e espessura reduzida


Os fãs da autonomia vão ter em breve um novo smartphone que deverá durar, e durar, e durar: o Oukitel K7000, com uma bateria de 7000mAh, e anunciando uma espessura reduzida.
A Oukitel já nos tem trazido vários smartphones com baterias generosas, mas uma bateria de 7000mAh já entra na categoria em que nos faz pensar se se trata de um smartphone com bateria grande ou se se trata de uma bateria portátil que por acaso também tem um smartphone integrado.

Seja como for, a Oukitel diz que neste modelo terá conseguido combinar duas coisas habitualmente incompatíveis: uma bateria de grandes dimensões e uma espessura ultra-reduzida, que a marca diz ser de apenas 4mm(!) - valor que certamente se referirá apenas à parte lateral em metal, não contabilizando a espessura total contabilizando a tampa traseira, que certamente irá duplicar ou triplicar esse valor.

De resto, sabemos apenas que será um smartphone com ecrã HD de 5" e virá com Android 6.0 Marshmallow; com mais informações prometidas para Julho. Cá estaremos para ver que tal se safa um smartphone com bateria de 7000mAh (e pelo menos que tenha tecnologia de carregamento rápido, para não demorar horas a ser recarregado.)

Publicado originalmente no AadM

0 comments:

Enviar um comentário