31/08/2016

31/08/2016

Allo vai ter stickers escaldantes!


Com o Duo a já estar disponível, as atenções voltam-se agora para a outra app que a Google nos mostrou no Google I/O, o Allo - que parece que virá com alguns bonecos animados que não irão deixar ninguém indiferente.

Enquanto que o Duo se fica nas videochamadas, o Allo quer ser um messenger mais tradicional, para mensagens escritas, mas podendo também transferir voz, fotos, e muitos, muitos stickers para animar a conversa. E pelo que se pode ver, serão também estes stickers a tornar-se num potencial ponto de polémica devido às animações que apresentam.

O Allo irá contar com dezenas de packs de stickers disponíveis para serem descarregados pelos utilizadores, e entre eles temos bonecos com preservativos, a fazerem movimentos sexualmente sugestivos, ou até mesmo um que incentiva ao envio de fotos sem roupa.


Ora, se por cá já haverá certamente quem não ache muito piada a isto, o que dizer sobre o que acharão os utilizadores nos EUA, aqueles para quem um deslize de mamilo na TV quase causa uma revolução popular?

Até ao lançamento oficial da app muita coisa pode mudar, e pode dar-se o caso da Google reconsiderar e não incluir estes stickers mais polémicos; ou então simplesmente deixá-los atrás de uma pergunta adicional que informe que os utilizadores os utilizarão por sua "conta e risco".

Publicado originalmente no AadM

0 comments:

Enviar um comentário