11/08/2016

11/08/2016

Android 6.0 para o Alcatel idol 3 já está disponível em Portugal


A chegada do Android Marshmallow ao idol 3 da Alcatel ocorreu no passado mês de Junho, conforme demos notícia na altura. Este lançamento ocorreu nos EUA, não havendo nessa data qualquer referência a outras regiões do globo.

Em conversa com a Alcatel Portugal aquando do lançamento do idol 4(S), ficámos a saber que foram detectados alguns problemas na versão que foi disponibilizada, razão pela qual a actualização não foi distribuída no nosso país.

A sua chegada estava prevista para o mês de Julho, mas acabou por demorar mais alguns dias, saltando para o tórrido mês de Agosto.


Se têm um idol 3 de 5,5", já deverão ter recebido a notificação para instalação desta nova versão. Caso não tenham ainda qualquer informação a este respeito, podem sempre utilizar a função de pesquisa de actualizações no menu de definições do Android.

Quanto ao modelo de 4,7", ainda não há informações relativamente à disponibilização da actualização.

Com o Android N prestes a rebentar, esta actualização chega já um pouco tarde, mas o importante mesmo é verificar que a Alcatel está apostar na melhoria deste serviço. É de esperar que consiga melhores prestações com o idol 4(S). Cá estaremos para ir acompanhando este assunto.



0 comments:

Enviar um comentário