03/08/2016

03/08/2016

Como saber onde apanhar os Pokémons - parte II


A Niantic anda com bastantes dificuldades em lidar com o enorme sucesso que o Pokémon Go está a conseguir obter junto dos utilizadores. As falhas no jogo ainda são uma constante e as alterações entretanto implementadas, estão longe de ser do agrado dos jogadores.

A decisão de dificultar a vida às aplicações que serviam para localizar os Pokémons é perfeitamente aceitável e compreensível, visto o jogo ter um sistema próprio que o mesmo efeito. A questão é que este mesmo sistema foi alterado e neste momento não serve para nada!


Atentem nas duas imagens acima. Na imagem à esquerda, os Pokémons nas redondezas, à direita o local onde me encontrava e onde estava um Pokémon já há alguns minutos!
Além de removerem o sistema de 3 patas, conseguiram arruinar a identificação dos Pokémons nas proximidades. Muito mal a Niantic.


Pois bem, como é normal nestas situações, há sempre alguém que anda um passo à frente. Com o Smart Poke 2 podem saber onde têm de ir para apanhar os Pokémons. Até que a Niantic resolva a questão, é uma excelente alternativa.

Nota: não utilizem a vossa conta do jogo para este feito, pois podem ser banidos. Criem uma conta de treinador para esse efeito. através deste LINK

2 comentários:

  1. O smart poke 2 foi removido da playstore e passado umas 2h deixou de funcionar, já corrigiram o bug que a App usava para mostrar os pokemons

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Era esperado, agora haverá que recorrer ao mercado alternativo

      Eliminar