01/08/2016

01/08/2016

LEGO Speed Champions


Nesta época de férias (para alguns), apresentamos mais uma sugestão para entreter os mais novos com LEGO e corridas de carrinhos.


O LEGO Speed Champions é um jogo que faz lembrar os famosos Micro Machines, em que controlamos pequenos carros, mas desta vez tudo é feito à base das pequenas peças plásticas inventadas em 1934 na Dinamarca.


Neste jogo temos à disposição 10 modelos que a LEGO disponibiliza em kits na sua série Speed Champions em que se incluem, por exemplo, modelos da Ferrari, Porsche e Audi, entre outros.



Como em qualquer jogo de corridas de carros que se preze, há objectivos a cumprir, que passam pela vitória na prova, não bater mais do que um determinado número de vezes nos outros carros, passar por cima das poças de lama, e muitos outros, isto para além dos tradicionais bónus e "moedas" que podemos apanhar no decorrer da corrida.


Depois, é claro que podemos utilizar as "moedas" para progredir no jogo e conseguir desbloquear outras viaturas.


Este LEGO Speed Champions acaba por ser daqueles jogos vocacionados para os pequenos, mas que os mais crescidos também não se importarão de jogar ;-)


0 comments:

Enviar um comentário