24/08/2016

24/08/2016

Pixel Cup Soccer 16


Euro 2016, Copa América, são alguns dos campeonatos de futebol no qual se baseia este Pixel Cup Soccer 16 da ODT S.A., um jogo de futebol arcade que chegou na semana passada à Play Store, e tenho a certeza que não o conseguirão pousar depois de começarem a jogar.


Aqui não há muito estratégia, nem mil e uma maneira de fazer passes e truques com a bola, pois este jogo é mais parecido com os jogos das máquinas arcade dos bons anos 80, onde o divertimento e o gozo de marcar golos seguidos é o que mais importa.


Correr com a bola, passar, fintar o adversário, e marcar golo. Começar de novo, repetir, e é esta a fórmula do jogo. Mas desenganem-se se pensam que não têm aqui mais conteúdos, pois para além dos vários estádios e equipas a imitar a vida real, temos imensos modos de jogo, modo de penaltis, e até um modo offline para jogar contra amigos.



O jogo tem recebido inúmeras críticas fantásticas pelos blogs da especialidade, e como podem ver pelo vídeo de apresentação aqui em baixo, tem mesmo muito boa pinta.


O Pixel Cup Soccer 16 custa €3,29 na Play Store.


Por Bruno Ramalho

0 comments:

Enviar um comentário