01/08/2016

01/08/2016

Superbook passa a marca de 1 milhão de dólares!


Trazer o Android até ao PC e aos portáteis, continua a ser um grande desafio para todos os que procuram apresentar um solução que corresponda às exigências do público.
A interface do Android não está preparada para tirar partido de um ecrã de grandes dimensões, sendo os tablets o melhor exemplo desta limitação.
O Superbook é um programa da equipa do Andromium que procura para o Android, conseguir conseguir algo semelhante ao que a Microsoft apresentou com o seu Continuum.

Como é normal nos projectos apresentados no Kickstarter, os responsáveis do Superbook definiram alguns objectivos para melhorar a oferta que disponibilizam aos clientes.

Depois de conquistados os autocolantes para o teclado, uma porta USB extra e uma bateria com maior autonomia, o Superbook conseguiu agora ultrapassar a barreira de 1 milhão de dólares, dando a todos os interessados a possibilidade de optar por um ecrã FullHD por mais $30.

Não fosse o elevado custo do transporte ($40) , mais o valor a pagar de taxas alfandegárias, este Superbook vinha mesmo cá para casa.

0 comments:

Enviar um comentário