01/08/2016

01/08/2016

LG V20 vai ser o primeiro smartphone de marca com Android 7.0 Nougat


A LG parece andar afastada dos grandes sucessos internacionais, com o LG G5 a ficar aquém das expectativas que a marca tinha por certo idealizado. O sistema modular causou muito boa impressão a quando da apresentação oficial, mas não terá sido suficiente para catapultar a marca para outros voos. Este G5 curiosamente já está há algum tempo disponível no nosso país, mas nem a uma apresentação oficial teve direito. Sinais dos tempos?

O LG V10, ao contrário do G5, obteve algum sucesso, tendo o seu duplo ecrã frontal causado muito boa impressão junto dos consumidores. A LG mostra estar atenta ao mercado e vai aproveitar o sucesso do primeiro modelo para captar a atenção dos consumidores para o modelo que se lhe segue,  V20.

Foi através do seu site que a marca divulgou uma informação que vai agradar a todos os fãs do Android. O V20 vai chegar em Setembro e vai-se apresentar com o novo Android 7.0 Nougat, que ao que tudo indica, deverá chegar ainda este mês.

Não foi feita qualquer referência a especificações, sabendo-se apenas que além da versão do Android, o LG V20 apresenta como novidades um DAC de 32bits e mantém o duplo ecrã frontal.

Ficam assim sobre pressão as restantes marcas, com a Samsung e o seu Note 7 à cabeça, tendo que se apressar a actualizar os seus smartphones.

0 comments:

Enviar um comentário