05/08/2016

05/08/2016

Train Conductor World


Já por aqui passaram alguns jogos de comboios (ex: Pocket Trains e Trainyard Express), e hoje voltamos à carga, com o Train Conductor World, uma opção muito interessante tanto para miúdos como para graúdos.


No Train Conductor World a tarefa dos "maquinistas" é direccionar os comboios para as linhas correctas e evitar os acidentes, pois os comboios começam o seu percurso nas linhas erradas ou em linhas onde circulam outros comboios em direcção oposta.


Em cada cidade existe um cenário diferente, com as suas dificuldades próprias, e cada vez que jogamos é necessário conseguir que um determinado número de comboios chegue ao seu destino sem qualquer problema. Para isso é possível parar os comboios durante algum tempo, para depois os direccionar para a linha correcta.


Mas convém serem rápidos e não terem os comboios parados durante muito tempo, pois os seus vagões transportam estrelas que desaparecem após algum tempo parados. As estrelas podem ser acumuladas, tal como as moedas, para desbloquear trilhos para conseguir ligar mais cidades por toda a Europa.


Com o avançar do jogo, também poderão utilizar bónus para facilitar a tarefa de guiar os comboios ao seu destino evitando os acidentes.



0 comments:

Enviar um comentário