08/08/2016

08/08/2016

Vernee Thor mostra o que vale


A Vernee é uma marca relativamente recente mas que tem procurado distinguir-se das restantes marcas chinesas low-cost apostando na qualidade, e o Thor é o modelo criado para ocupar o segmento dos cento e poucos euros.



O mercado dos smartphones de baixo custo está cada vez mais preenchido com marcas chinesas, e a grande questão é avaliar a relação custo/benefício. Se nalgumas coisas, modelos como este Vernee Thor nos apresentam características que igualam ou superam modelos que custam 4 ou 5 vezes mais, noutras coisas depressa se torna evidente onde é que a poupança foi feita. É fácil criticar que este smartphone não tem uma câmara à altura de um Galaxy S7 ou OnePlus 3... mas logo de seguida temos que nos lembrar que este é um smartphone de 100 euros, e que tudo é relativo.


O Thor não irá amedrontar os topos de gama que temos no mercado, que serão melhores em quase tudo. Mas para todas aquelas pessoas que não estão dispostas a dar 400 ou 600 euros por um smartphone, este Vernee Thor assume-se como uma proposta altamente tentadora - e ainda mais por se manter fiel ao formato de 5" que tanto adoramos.

Podem ler a análise completa no AadM.

0 comments:

Enviar um comentário