19/09/2016

19/09/2016

Mate 9 com hardware de topo deve chegar antes do final do ano


Quem gosta de um ecrã de grandes dimensões, autonomia para dar e vender e um design de qualidade superior, tem nos smartphones Mate da Huawei uma excelente opção.
Estes terminais têm como principal ponto negativo a ausência de um ecrã com resolução QHD que fizesse brilhar os milhões de pixels que o iriam compor. Por outro lado, o FullHD aliado ao consumo exemplar do processador Kirin, permite uma maior autonomia.
O Mate 9 deve estar aí à porta e como seria de esperar, com um novo processador Kirin, provavelmente o Kirin 960. A ser assim, não é de esperar qualquer alteração na politica da Huawei, a qual deverá manter o ecrã FullHD no Mate 9.

Onde poderá haver alterações, é na RAM, com modelos de 4 e 6GB. O armazenamento também deverá crescer atingindo uns impressionantes 256GB para guardar os vídeos 4K e/ou muitas imagens. Por 4699 yuan ~630€ até terá um preço muito interessante, sem bem que apenas no mercado chinês. Quando chegar ao ocidente, é muito provável que se atire para outra ordem de grandeza de preço.

Depois de ficarmos a conhecer duas novas cores para o Huawei P9 e deter sido apresentado o Honor 8 em azul, a aposta na cor está na ordem do dia. Para o Mate 9 a Huawei pode estar a preparar nada mais, nada menos que 9 cores: Amber Gold, Ceramic White, Amber Gray, Rose Gold, Moonlight Silver, Sky Gray, Mocha Gold, Champagne Gold e Enamel Gloss Black.

Será que vamos ter duas câmaras Leica?

0 comments:

Enviar um comentário