17/10/2016

17/10/2016

Android 7.0 Nougat deve chegar ao LG G5 já em Novembro


A LG parece estar disposta a assumir a liderança na questão das actualizações. Depois de ter surpreendido o mercado com o seu LG V20 a correr Android 7.0 Nougat mesmo antes dos smartphones da Google, eis que agora abre a porta à actualização do LG G5.
Algo parece estar a mudar no reio da marca Sul-Coreana, pois esta rapidez na disponibilização de actualizações não lhe era conhecida. Marcas como a Motorola ou Sony estiveram sempre na liderança deste processo, sendo apenas batidas, como esperado, pela própria Google, responsável pelo desenvolvimento do sistema.

A LG bateu tudo e todos com o surpreendente LG V20 e de acordo com informações vindas a público através de um comunicado do operador Australiano Optus, que acaba de garantir a actualização para o G5 nas próximas semanas.

Esta notícia vem no seguimento das informações já publicadas que referiam a realização de testes na Coreia do Sul. Resta agora saber a quantas semanas se refere o operador e se esta disponibilização será local, ou se decorrerá de forma mais alargada, a nível mundial.

0 comments:

Enviar um comentário