24/10/2016

24/10/2016

Google Pixel passa no teste de imersão


Os novos smartphones da Google estão longe de despertar consensos, mas é inegável que continuam a ser equipamentos muito apreciados por todos os fãs do Android. O seu hardware é de topo, como não poderia deixar de ser num equipamento que se pretende ser um exemplo a seguir.

Pese embora esteja muito bem apetrechado, o Pixel não oferece uma resistência à água que permita ao utilizador estar descansado em caso de uma pequena catástrofe. Em termos de especificações, o Pixel apenas respeita o definido pela norma IP53, isto ao contrário dos topo de gama das grandes marcas, que estão preparados para uns mergulhos.

Nestas coisas dos smartphones há sempre alguém que se lembra de levar a cabo testes que não lembram ao diabo. Desta vez foi com os Pixel e muita água. Contrariamente ao que se poderia pensar, o Pixel até se portou muito bem. Deve-se ter em conta que poderão advir problemas no futuro, mas para já, não foi detecta qualquer anomalia no equipamento. Não devem no entanto experimentar algo semelhante.

O teste envolveu três cenários, um com borrifar de água e outros dois de submersão, sendo o mais longo de meia hora. O Pixel sobreviveu aos três.



0 comments:

Enviar um comentário