22/10/2016

22/10/2016

Huawei Mate 9 em novo render confirma dulpa câmara Leica


O rei dos leaks está de volta, desta vez com o novo phablet da Huawei, o Mate 9, o qual será apresentado em Munique, no próximo dia 3 de Novembro. @evleaks já nos tinha presenteado com imagens da parte frontal do smartphone, de onde se poderá concluir que o Mate 9 terá duas versões, sendo uma delas com ecrã curvo.



Pese embora estejamos na presença de um phablet com um generoso ecrã de 5.9", a Huawei deverá manter a sua aposta na resolução FullHD. Seria muito mais interessante um ecrã QHD, pois temos mais do que área suficiente para todos os milhões de pixels que esta resolução apresenta, mas no entender do gigante chinês, autonomia sobrepõe-se à resolução. Assim, ainda não será desta que temos um ecrã QHD.


O corpo em metal, com acabamentos de elevada qualidade não são surpresa, pois fazem já parte da imagem da marca. O sensor de impressão digital na traseira é referência no sector, falta-lhe apenas software à altura para explorar a excelência do hardware.

Neste leak mais recente, confirma-se a presença da Leica, seguindo os passos do Huawei P9. O Mate 9 apresentará duas lentes Summarit H 1:2.2/27 ASPH, uma para cor, outra monocromática.

O processador de ficar a cargo do novo HiSilicon Kirin 960, abrindo portas para que o P10 apresente uma versão revista e melhorada deste CPU. 4 ou 6GB de RAM, muitos GB para armazenamento estarão garantidos.

A grande incógnita é nesta altura o software. É bem provável que apenas tenhamos Android 6.0 e EMUI 4.1. A surpresa será se a Huawei apresentar o EMUI 5.0 a rodar no Android 7.0 Nougat. Seria muito interessante, mas estaria a roubar protagonismo para o P10. Por outro lado permitiria centrar a atenção do publico em outros aspectos da série P, isto ao mesmo tempo que poderia captar com o Mate 9 utilizadores insatisfeitos com o defunto Note 7.

0 comments:

Enviar um comentário