28/10/2016

28/10/2016

OUKITEL U15 Pro em promoção por apenas 108€


Hoje em dia, para se ter um smartphone para utilização no dia a dia, não é necessário estar a despender muitas centenas de euros. A Oukitel é uma marca que apresenta propostas bastante interessantes neste segmento mais económico, com smartphones para todos os gostos e feitios.

O OUKITEL U15 Pro é um terminal que apresenta linhas refinadas, com um design esbelto. A sua reduzida espessura e as curvas nas extremidades prometem look premium,  ao mesmo tempo que fornecem conforto em utilização.



Este smartphone tem um ecrã de 5.5" HD da Sharp com resolução HD 720 x 1280 Pixels. O processador é o conhecido MediaTek MT6753 que equipa terminais como o famoso Lenovo K3 Note.  Vem acompanhado por uns simpáticos 3GB de RAM e 32GB para armazenamento. Este é expansível via cartão microSD até 128GB.
A bateria de 3000mAh, tendo em conta o hardware que serve o smartphone,  deverá ser capaz de garantir um dia de autonomia sem grandes problemas.


A câmara traseira tem 13MP, sensor que deverá garantir boas fotografias desde que o ambiente tenha iluminação suficiente. O sensor da câmara frontal tem  5MP e detecta sorrisos e gestos para as selfies mais fantásticas.

O sensor de impressão digital promete um desempenho superior, com um tempo de resposta de apenas 0,1s. É capaz de detectar gestos para execução de tarefas pré-definidas.

OUKITEL U15 Pro corre Android 6.0 Marshmallow, não havendo nesta altura informação sobre uma possível actualização para Android 7.0 Nougat. Podem adquirir este smartphone por uns simpáticos 108€ na Gearbest.

0 comments:

Enviar um comentário