19/10/2016

19/10/2016

Quer experimentar o novo smartphone da Huawei? Nós explicamos onde e como o pode fazer.


A Huawei aproveitou a IFA para nos apresentar um novo smartphone, o nova. Este é um terminal de gama média, que aposta num design apelativo para garantir a escolha do consumidor. As reduzidas dimensões e linhas esbeltas serão por certo do agrado de quem gosta de equipamentos mais compactos.
É já amanhã que o nova chega às lojas do nosso país e a Huawei convida todos os interessados para darem um salto à sua loja no Colombo para ficar a conhecer este novo smartphone.




Huawei nova chega a Portugal


Lisboa, 19 de Outubro de 2016 – A Huawei Consumer BG anuncia a chegada do novo Huawei nova  ao mercado nacional. Com um preço recomendado de 399,00€, a série que promete desafiar as expectativas chega, finalmente, amanhã às lojas com uma celebração especial na loja  Huawei no Centro Comercial Colombo.


Anunciados a 01 de Setembro na IFA, em Berlim, onde de imediato arrecadaram 12 prémios incluindo ‘Best of IFA’ por parte de diversos meios de comunicação a nível mundial, a série Huawei nova foi desenhada com uma personalidade única para consumidores que procuram um dispositivo que alia o melhor design a funcionalidades inovadoras e à medida do seu dia-a-dia.
Para celebrar o lançamento, a Huawei  convida a todos a visitarem  a sua loja no Centro Comercial Colombo amanhã para conhecerem os novos dispositivos. Entre as 10h00 e as 17h30, poderão não só experienciar o hands-on, como ainda tirar partido de uma das funcionalidades de destaque, o vídeo 4K. A Huawei dará, também, a oportunidade a um participante de ganhar o novo Huawei nova através de um passatempo, para tal os participantes só têm de ser criativos e contribuírem com uma frase que represente “o que é para si desafiar as expectativas?”, em linha com a promessa da marca para estes equipamentos.
Elegante, simples e com uma experiência fotográfica única
Em linha com a estratégia e valores da marca, a Huawei veio novamente inovar e traz agora ao mercado nacional uma linha de média gama com funcionalidades avançadas.
O novo Huawei nova apresenta um design elegante, curvo e ergonómico, num ecrã de 5 polegadas. Desenhado para utilizar com apenas uma mão, encontra-se equipado com uma poderosa câmara frontal de 8 megapixéis perfeita para qualquer amante de selfies. Já a sua câmara traseira, de 12 megapixéis (16 megapixéis no Huawei nova plus), conta com uma lente de grande abertura e com um sensor de imagem para capturar com qualidade  mesmo em condições de fraca luminosidade. Para personalizar e editar imagens, inclui ainda as opções Beauty Makeup 2.0 e Beauty Skin 3.0, que aplicam efeitos cosméticos e filtros de suavização de pele para criar imagens mais apelativas.
O Huawei nova prima, com a sua funcionalidade de gravação de vídeos em 4K, pela primeira vez num equipamento de média gama, permite facilmente criar vídeos com um detalhe incrível. Por último, a pensar na máxima flexibilidade e no quotidiano destes utilizadores que já não vivem sem o seu smartphone, o Huawei nova inclui uma bateria de 3020 mAh e o Huawei nova Plus de 3340 mAh para maior autonomia.
Disponíveis nas cores Prestige Gold, Mystic Silver ou Titanium Grey, desafie as expectativas com os novos Huawei nova e Huawei nova plus. Saiba mais em http://consumer.huawei.com/en/mobile-phones/nova/index.htm e http://consumer.huawei.com/en/mobile-phones/novaplus/index.htm.

0 comments:

Enviar um comentário