24/10/2016

24/10/2016

Samsung oferece 50% de desconto a quem comprou um Note 7 (na Coreia...)


Na passada sexta fizemos referência a um possível plano de descontos que a Samsung estaria a estudar para de alguma forma compensar os seus fieis clientes pelo infortúnio que a aquisição do Galaxy Note 7 lhes causou.


Pois bem, sabe-se agora que esta acção é mesmo para avançar, indo a Samsung abrir os cordões à bolsa, para satisfação dos seus clientes... na Coreia do Sul.

O programa de devolução do Galaxy Note 7 comtempla duas opções: troca por um outro Galaxy ou devolução do dinheiro da aquisição. Quem optar pela primeira opção vai ter a possibilidade de o trocar pelo Galaxy S8 ou Note 8, num programa de upgrade a ter lugar em 2017.

Os clientes que optarem pelo referido programa de actualizações, apenas terão de pagar metade do preço do Galaxy S7, para o trocarem pelo S8 ou Note 8, refere a Samsung. Ao oferecer o Note 8 como opção para actualização, fica já desde já assim confirmada a continuação da linha Note.

A Samsung referiu ainda que a disponibilização deste programa em outros mercados vai ser analisada localmente, pelo que teremos de aguardar por novidades por parte da Samsung Portugal.

0 comments:

Enviar um comentário