21/10/2016

21/10/2016

Samsung estuda plano de descontos para quem comprou o Note 7


A Samsung tem procurado estar à altura dos acontecimentos, tentando minimizar ao máximo o transtorno que os seus clientes estão a ter com o infeliz caso do Galaxy Note 7.
Logo que se deu o problema, a Samsung apressou-se a vir a público lamentar o facto e aprestou algumas medidas para compensar os clientes pelo infortúnio. O segundo lote de equipamentos voltou a dar problemas e mais uma vez a Samsung tratou de encontrar formas para estar à altura das expectativas dos clientes.
Pese embora tenham sido encontrado soluções para que o cliente pudesse devolver o equipamento, é indesmentível o facto de que quem comprou o Galaxy Note 7 foi deveras penalizado com essa decisão. As medidas implementadas pela Samsung acabam assim por saber a pouco.

A marca Sul-Coreana parece estar bem ciente deste facto, razão pela qual estuda diferentes planos de acção para compensar os seus clientes.

Uma das possibilidades poderá passar pela oferta de um desconto na aquisição do Galaxy S8. Quem tenha comprado o Note 7 ficaria assim com a opção de ter o próximo topo de gama por em preço mais em conta.

A ideia parece interessante, mas se for para levar a cabo, seria importante a Samsung notificar os seus clientes sobre esta possibilidade, pois o mais certo é que estes se apressem a desfazer de tudo o que lhes recorde este triste episódio.

0 comments:

Enviar um comentário