20/10/2016

20/10/2016

Samsung poderá estar a considerar a hipótese de utilizar baterias da LG no seu Galaxy S8



Os problemas com o Note 7 estão longe de estar resolvidos, mas isso já não deverá ser novidade para os leitores. A Samsung ainda procura uma explicação para os acidentes que se verificaram nos dois lotes de terminais que foram colocados no mercado, pelo que ainda teremos de aguardar por uma explicação sobre o que levou a este problema de muitos milhões de prejuízo.


O Galaxy S8 teria o MWC como data prevista para a apresentação e este caso com o Note 7 veio tornar esta apresentação ainda mais importante, pois é apenas e somente a reputação da marca que está em jogo.

Quem estiver a considerar comprar o Galaxy S8 por certo que se vai questionar relativamente à segurança que o terminal irá oferecer. Não basta uma declaração a dizer que tudo está bem, pois bem vimos o que aconteceu com o segundo lote dos Note 7.


A Samsung vai ter que puxar dos seus galões para apresentar uma solução que não deixe margens para dúvidas aos seus clientes. É precisamente aqui que a LG poderá dar a mão à Samsung, fornecendo as baterias que equiparão o Galaxy S8.

A ideia pode parecer muito louca, mas se atendermos ao facto de que as diferentes marcas fabricam componentes que são utilizados pelas suas rivais, esta até poderá ser uma das soluções em cima da mesa.

Para já não passam de considerações. Em Fevereiro, logo ficamos a saber qual foi a decisão da Samsung

0 comments:

Enviar um comentário