17/10/2016

17/10/2016

Tiny Miners


Começamos esta semana com o Tiny Miners, um jogo que nos leva a vestir a pele de um pequeno mineiro que tem como missão explorar as profundezas da terra.


Em cada um dos inúmeros níveis do Tiny Miners temos que escavar até alcançarmos a profundidade máxima desse nível e basta utilizar um dedo, deslizando-o para o lado esquerdo ou direito do ecrã, para controlar o nosso pequeno mineiro.


Ao longo da escavação podemos (devemos!) apanhar o máximo possível de moedas, gemas e outras matérias primas como velas, tecido, plástico, madeira, entre muitos outros, que posteriormente serão utilizados para criar objectos para aumentar as capacidades de escavação e a resistência do pequeno personagem do jogo.


Mas nem tudo são rosas porque, para além daquilo que devemos apanhar durante a escavação, também existem elementos que devemos evitar a todo o custo, como as pedras, bombas, vermes gigantes e outros elementos que vão aparecendo com a progressão através dos níveis.

No entanto, também existem "power-ups" que podem ser utilizados durante o jogo, como um potente ímã que atrai as moedas à vossa volta ou o poder (com limite de tempo) de "super escavação" que permite destruir/apanhar tudo aquilo por onde passarem, mesmo que sejam bombas ou grandes rochas.



0 comments:

Enviar um comentário