03/11/2016

03/11/2016

Adobe tem duas novas aplicações para os vossos tablets e smartphones

 A Adobe é um dos históricos no mundo do software, com múltiplas aplicações a dominarem o seu segmento de produto em que se inserem. Mostrando estar bem atenta à realidade destes novos tempos, tem sabido adaptar-se da melhor forma para conseguir ter sucesso no mercado móvel.

O Acrobat Reader e o Photoshop são por certo conhecidos da grande maioria dos leitores, mas a Adobe não ficou a dormir à sombra da bananeira, tendo trabalhado no desenvolvimento de novas aplicações.

O Adobe Photoshop Sketch (imagem em cima) traz a experiência de esboço ao Android. Permite a produção de trabalhos gráficos com lápis, canetas, marcadores, borrachas, tinta para acrílicos, spray, sendo assim uma solução mais virada para a criação, ao contrário do Photoshop, mais indicado para a edição. As ferramentas disponibilizadas por esta aplicação permitem ajustar dimensões, cores e opacidade de cada um dos instrumentos de pintura.

O Comp CC por seu turno, é uma aplicação virada para a criação de conteúdos web, mobile e impressão. É uma solução desenvolvida de raiz para os smartphones e tablets, tendo como objectivo a disponibilização de uma ferramenta simples para organizar formas, texto e gráficos nos projectos que estejam a desenvolver.


Adobe Photoshop Sketch



Adobe Comp CC


0 comments:

Enviar um comentário