26/11/2016

26/11/2016

Bluboo Edge imita Samsung por menos de €120


O ecrã curvo do Galaxy S7 Edge tem muits fãs, e muitos deles continuam a aguardar a chegada de um modelo que permita ter algo idêntico a preço mais económico. É isso mesmo que faz o Bluboo Edge que conta já com mais de 30 mil pré-encomendas.


A Bluboo é uma marca já nossa conhecida, e que se popularizou graças aos seus modelos de custo reduzido. Com o novo Bluboo Edge a marca mostra que está disposta a arriscar em modelos mais inovadores, sem que com isso o preço suba para patamares que afugentem o seu público alvo.

O Bluboo Edge vem com um CPU MTK6737 quad-core, 2GB de RAM, 16GB + microSD até 256GB, sensor de impressões digitais e de frequência cardíaca, câmaras de 13MP e 8MP (que na realidade usam sensores de 8MP e 5MP), bateria de 2600mAh, e Android 6.0. Mas o ponto mais marcante é o seu ecrã de 5.5" que mesmo sendo apenas HD tem as bordas curvas como acontece no Galaxy S7 Edge.

Será esse o principal factor de atracção deste Bluboo Edge que está disponível por apenas 117 euros, mas que deixará muitas pessoas a pensar que se trata de um smarpthone bem mais dispendioso.(e já lhe garantiu mais de 30 mil encomendas em apenas uma semana.) Também podem/devem participar no giveaway que a Bluboo está a fazer na sua página oficial e no Facebook e onde se podem habilitar a receber um Edge gratuito.




Publicado originalmente no AadM

0 comments:

Enviar um comentário