02/11/2016

02/11/2016

Dustoff: Resgate Aéreo


Jogo porreiro que ficou agora gratuito no Google Play, Dustoff: Resgate Aéreo da Invictus, onde temos de pilotar um helicóptero em zonas de guerra para salvar soldados que se encontram em campos de concentração, recolher carga perdida, e eliminar o inimigo no terreno.


O jogo já tem 2 anos, e ficou agora gratuito por ocasião do lançamento do segundo jogo também gratuito (link aqui no fundo da página), e mudou para um sistema onde aparece publicidade entre níveis, e até para recuperar dos danos sofridos no terreno de uma forma rápida.


O nosso objectivo é pilotar o helicóptero até aos pontos de extracção dos soldados, ou invadir os campos de concentração, aterrar, deixar os soldados entrar, e levá-los de volta para a base. Mais simples é impossível.


Claro que tudo se complica quando somos atacados com rajadas de metralhadora, e rockets disparados do chão para o ar, inclusive ataques de tanques de guerra, que são bem duros de destruir.

Os controlos não podiam ser mais simples, tocar de ambos os lados do ecrã para mover o helicóptero se mover nessa direcção, nos dois lados ao mesmo tempo para o helicóptero subir a direito, e ir usando os dois lados do ecrã com pequenos toques para aterrar o mesmo com segurança.


O jogo é acompanhado de uma banda sonora de acção bem cinematográfica, e conta com uma série de missões diferentes, desde salvar soldados, recuperar carga perdida ou roubada, e até atacar e destruir colunas de veículos inimigos no terreno. À medida que vamos concluíndo missões com sucesso, desbloqueamos helicópteros mais potentes assim como armas de fogo mais poderosas.


Os cenários variam desde a selva até cavernas e minas que temos de atravessar com muito cuidado e absoluta concentração para não bater em lado nenhum. O segundo jogo tem ainda mais níveis e missões para enfrentar, mas já sabem como é, vídeos de publicidade a aparecer aqui e ali. Mesmo assim parece-me uma troca excelente, que o jogo é extremamente divertido e desafiante.


Dustoff: Resgate Aéreo

Dustoff: Resgate Aéreo 2

Por Bruno Ramalho

0 comments:

Enviar um comentário