04/11/2016

04/11/2016

Promoções para todos os gostos


Nada como aproveitar  o mês de Novembro para fazer as compras de Natal a tempo e horas. Encontram o que queremos oferecer a bom preço é sempre uma tarifa muito difícil, mas com a mega promoção que a Gearbest está a preparar, é bem provável que consigam encontrar boas propostas.

As promoções 11.11 começam no dia 7 de Novembro, com vários eventos para todos os gostos. Os novos utilizadores têm uma zona dedicada exclusivamente para eles, mas os utilizadores registados também têm acesso a um bom conjunto de promoções. Podem ainda de 7 a 15 de Novembro, utilizar para todos os produtos os cupões ("GBAFFNOV") para utilizadores já registado e ("GBNEWNOV") para novos utilizadores  que estarão disponíveis.


Como também é normal nestas ocasiões, vão haver promoções temporárias para quem for rápido a clicar, com descontos até 80%. Os mais atentos podem tentar a "chuva de prendas" que permitirá ir apanhando as moedas de ouro que forem aparecendo na página da promoção (5 vezes por dia, 3 minutos de cada vez) e que darão acesso a gadgets completamente gratuitos - um deles é o apetecível Xiaomi Mi 5.


O interessados devem seguir estas páginas:
Tenham em atenção que em certos casos, a app mobile da GearBest pode dar acesso a preços mais baixos.

0 comments:

Enviar um comentário