28/11/2016

28/11/2016

Vertigo Racing


A Chilingo, editora responsável por jogos como Headshot Heroes, Micro Machines ou Tiny Troopers Alliance, lançou recentemente um divertido e aditivo jogo de carros, o Vertigo Racing.


Neste jogo controlamos um carro através de um percurso sinuoso e que não deixa muita margem para erros porque as bermas da estrada são autênticas ravinas, daí o nome de Vertigo Racing, uma vez que os condutores podem ficar com vertigens ao conduzir nestes percursos ;-)



O objectivo no Vertigo Racing é conseguir chegar o mais longe possível em cada um dos diversos cenários disponíveis, e quanto maior for a distância percorrida, mais recompensas serão ganhas, o que pode ser utilizado para melhorar o nosso veículo, desbloquear novos veículos e também níveis.


Os veículos disponíveis para conduzir são baseados em modelos dos anos 50 e parecem desenhos acabados de sair de uma série de cartoons, com um ar bastante divertido. Estes veículos podem ser melhorados de forma a aumentarem a sua performance, mais especificamente no que diz respeito à sua aceleração, travagem, capacidade de combustível e à quantidade de danos que são capazes de suportar.



O controle dos carros é fácil, uma vez que não temos de nos preocupar com as curvas (que são feitas automaticamente), sendo apenas necessário controlar o acelerador e travão, o que também vai ajudar a fazer as curvas de forma mais eficaz e controlada.



0 comments:

Enviar um comentário