09/12/2016

09/12/2016

Elephone S7 - design de topo, por menos de um terço do original


Uma das vantagens de termos várias marcas no mercado, é a possibilidade de escolher o smartphone que melhor sirva as nossas necessidades. A variedade é tanta, que o difícil mesmo é não haver um equipamento que se adapte aos nossos requisitos técnicos e carteira.

O Galaxy S7 Edge da Samsung é um smartphone que se destinge pelo estilo, com um design arrojado que quebra as barreiras do que é tradicional. Goste-se ou não, é inegável que as linhas tiveram boa aceitação junto do público. O único problema poderá estar no preço, que não é para todas as carteiras.


Para um público que procura soluções com estilo, mas bastante mais económicas, o Elephone S7 pode ser uma boa opção, afinal de contas estamos a falar de um smartphone que custa pouco mais de 200€!


A versão de que hoje falamos tem 4GB de RAM e 64GB para armazenamento, mas estão disponíveis outras configurações. Tem um processador MediaTek Helio X20, ecrã FullHD de 5,5", câmaras 13/5MP e corre Android 6.0 Marshmallow, que acaba por ser o ponto menos positivo deste smartphone.

Tendo em conta que está a 208€, não se pode pedir muito mais!

0 comments:

Enviar um comentário