09/12/2016

09/12/2016

Samsung surpreende na actualização do Galaxy S7


Enquanto se aguarda pela chegada de um sistema de actualizações que permita um rápida distribuição de novas versões do Android, as diferentes marcas vão percorrendo o seu caminho e os utilizadores limitam-se a esperar que o seu equipamento seja um dos seleccionados para o update.
A Samsung é uma marca que centra as atenções nos topo de gama, ficando por norma a grande maioria dos equipamentos sem acesso a uma nova versão do Android. Os S7 ainda aguardam pela chegada do Android Nougat, estando neste momento a decorrer um período de testes, em que a comunidade de utilizadores pode contribuir para a melhoria da versão oficial que irá ser distribuída no início de 2017.

A grande novidade está no facto dos Galaxy S7  e S7 Edge irem passar directamente para o Android 7.1.1. A informação foi fornecida pela própria Samsung, ao responder a um utilizador do programa Galaxy beta, que questionou a marca sobre a implementação do double-tap-to-wake .

A versão 7.1.1 do Android Nougat foi apresentada no início do mês pela Google e está neste momento disponível para os Pixel e um restrito leque de Nexus. Marca assim pontos a Samsung ao atalhar caminho para a mais recente versão do Android. Agora é aproveitar o balanço e actualizar as paletes de smartphones que tem no mercado. :)

0 comments:

Enviar um comentário