29/12/2016

29/12/2016

Huawei Nova já está a receber versão de testes do Android 7.0 Nougat


Depois do Huawei P9 e do Honor 8, eis que há mais um smartphone a receber uma versão beta do Android Nougat, entrando assim no novo programa de testes que a marca chinesa recentemente implementou.
O Huawei Nova é um terminal de gama média que facilmente encanta os utilizadores com o seu design e toque. Quem agarra neste smartphone, rapidamente se apercebe que tem na mão um equipamento muito confortável, de fácil manuseio.

O aspecto menos conseguido deste Huawei Nova é a sua interface EMUI, ainda na versão 4.0. Esta situação não é particularmente grave, visto a Huawei já ter lançado a versão 5.0 da EMUI e o Nova ter a actualização para Android 7.0 Nougt garantida. Será assim uma questão de tempo até ver esta situação resolvida.


Tendo em conta que na China está a decorrer um plano de testes do Android Nougat para o Nova, é muito provável que a actualização chegue ao mercado para Fevereiro. Quem sabe até se tal como no caso do Huawei P9  vamos ter também a possibilidade de testar a versão beta.

0 comments:

Enviar um comentário