22/12/2016

22/12/2016

ZenWatch 3 chega a Portugal


Enquanto temos a grande maioria das marcas a deixar os seus projectos de Android Wear em pausa, a Asus mostra-se altamente empenhada em trazer para o mercado novas propostas.

O ZenWatch 3 causou boa impressão a quando da sua apresentação internacional, tendo sido reconhecido como um dos mais elegantes equipamentos do seus género. A sua chegada ao mercado nacional foi contudo adiada, não tendo acompanhado o ZenFone 3.

A espera entretanto termina agora com o ZenWatch 3 a já estar disponível no mercado nacional e o preço até é bem interessante.




O primeiro modelo ZenWatch com uma estrutura redonda é totalmente personalizável e suportado pelo sistema Android Wear, integrando o mais recente processador Qualcomm Snapdragon Wear 2100 

Regista atividade com um nível de precisão líder, 95%, que ajuda os utilizadores a manterem a motivação durante o treino e a atingirem os seus objetivos desportivos.
Inclui tecnologia HyperCharge exclusiva que melhora a eficiência energética.

Lisboa, 21 de dezembro de 2016. A ASUS anuncia a disponibilização no mercado português do ZenWatch 3, um equipamento wearable moderno e personalizável que é suportado pelo sistema Android Wear™. Este relógio de elevada precisão atua como um assistente para dispositivos Android™ e iOS[1], oferecendo aos utilizadores um acesso imediato a toda a informação e ferramentas que permitem realizar as tarefas do dia-a-dia de uma forma mais fácil e rápida, com recurso a um simples toque e a comandos de voz. O ZenWatch 3 é ainda um monitor de atividade extremamente preciso, que disponibiliza os melhores recursos e funcionalidades aos utilizadores que pretendem atingir um equilíbrio na sua vida e ultrapassar os objetivos de fitness traçados.

O ZenWatch 3 segue a tradição de fabrico das mais distintas relojoarias, ao exibir um design luxuoso com foco nos detalhes, construído a partir de materiais premium. O mostrador redondo, disponível pela primeira vez num equipamento wearable da ASUS, foi criado a partir de aço inoxidável de 316L e pode ser combinado com um vasto leque de braceletes de luxo que reforçam toda a imagem sofisticada, sem comprometer o conforto diário.

O ZenWatch 3 coloca à disposição uma série de funcionalidades avançadas de gestão de energia, para passar mais tempo no pulso dos utilizadores e menos tempo no carregador. O desempenho é garantido pelo potente, mas eficiente a nível energético, processador Qualcomm® Snapdragon™ Wear 2100, enquanto a tecnologia HyperCharge garante um tempo de carregamento extra rápido.

Este é um potente e moderno wearable que traduz uma evolução conseguida através da colaboração entre a ASUS e a Qualcomm, que aproveita todas as vantagens garantidas por uma tecnologia com provas dadas nas duas anteriores gerações de sucesso de relógios inteligentes”, afirma Anthony Murray, vice-presidente sénior e diretor-geral da IoT na Qualcomm Technologies International. “Estamos muito contentes pelo facto de o novo ASUS ZenWatch 3 ser o primeiro equipamento wearable a aproveitar o novo processador Snapdragon Wear 2100, e a oferecer aos clientes da ASUS capacidades absolutamente únicas.”


O ZenWatch 3 possui um ecrã AMOLED de 1,39 polegadas, com uma resolução de 400 x 400 e 287ppp, para tons escuros mais profundos e detalhes mais nítidos, que garantem que todos os mostradores exibem uma imagem de alta qualidade. O ecrã está protegido por um vidro 2,5D Corning® Gorilla® Glass, ligeiramente curvo, que facilita o deslizar do dedo no ecrã e reforça a proteção contra riscos e outros possíveis danos.

Personalização inteligente
Com duas opções de escolha em termos de acabamentos, metal preto ou prateado com pulseira em pele italiana, o ASUS ZenWatch 3 oferece aos utilizadores um relógio verdadeiramente exclusivo. O equipamento disponibiliza mais de 50 mostradores (de software) que podem ser alterados através da app para smartphone ZenWatch Manager. Os utilizadores podem assim personalizar facilmente o seu relógio para que este se ajuste de forma perfeita a qualquer estilo, disposição ou ocasião. Muitas destas faces do relógio suportam widgets personalizáveis que revelam informação útil, como o tempo atual, a contagem de passos e as notificações de chamadas perdidas. E para uma experiência ZenWatch 3 ainda mais pessoal, os utilizadores podem criar as suas faces únicas com a app FaceDesigner.

O botão de topo pode ainda ser programado para uma funcionalidade personalizada, dando aos utilizadores acesso imediato à funcionalidade preferida ou mais utilizada.

Monitor de atividade flexível e altamente preciso
ASUS ZenWatch 3 é um monitor de atividade, extremamente bem equipado em termos de funcionalidades e ferramentas, que ajuda os utilizadores a manterem-se motivados e a melhorarem o seu desempenho desportivo. A nova app ZenFit app conta automaticamente os passos do utilizador durante o dia, com uma precisão de 95%, que emite alertas sempre que regista longos períodos de inatividade. A ZenFit monitoriza um vasto leque de atividades, como caminhada, corrida, flexões, abdominais, entre outras. Pode ainda trabalhar em conjunto com a app de fitness do smartphone para disponibilizar resumos úteis e de fácil compreensão e gráficos que garantam acesso a um cenário completo da atividade física do utilizador. Pelo facto de ser resistente à água (IP67), resiste ao suor e a condições atmosféricas adversas.

Eficiência energética avançada
O novo ASUS ZenWatch 3 integra o mais recente e potente processador Qualcomm Snapdragon Wear 2100 (APQ 8009w), especificamente desenhado para equipamentos wearable. Consome menos energia que o processador Snapdragon 400 que veio substituir (até menos 25%), o que dá ao ZenWatch 3 uma autonomia de até dois dias. O ZenWatch 3 conta ainda com a tecnologia exclusiva HyperCharge, que oferece tempos de carregamento líderes no mercado – apenas 15 minutos para atingir 60% de carga – e um conveniente conector de carregamento magnético que se ajusta automaticamente. Está ainda disponível uma bateria opcional, que assegura uma autonomia de mais 40%.

Preço e disponibilidade
O ASUS ZenWatch 3 já está disponível em Portugal com um PVP recomendado de 259,99 euros.

0 comments:

Enviar um comentário