12/01/2017

12/01/2017

Android Wear 2.0 chega no início de Fevereiro


Estava tudo preparado para começar a tirar partido do Android Wear 2.0 quando a Google resolveu colocar água na fervura, adiando o lançamento desta tão esperada actualização. Num email agora enviado aos developers, ficámos a saber que a a actualização vai chegar já no início do próximo mês.


A Google estava ciente que o rumo que os smartwatches estavam a tomar era muito diferente daquilo que por certo tinham idealizado para este projecto, razão pela qual não surpreendeu o anúncio da aquisição de uma empresa especializada neste segmento de produto.


Há algum tempo que já se conhecem os smartwatches que vão receber a actualização, com o mítico Moto 360 a ficar pelo caminho. A estes, vão-se juntar mais dois relógios que a Google tem em desenvolvimento. Tendo em conta que o novo Android Wear 2.0 vai chegar no início de Fevereiro, esta deverá também ser a altura escolhida pela Google para a apresentação dos novos smartwatches.

Uma loja dedicada, nova interface e mais ecrãs para os relógios estão entre as principais novidades que os smartwatches vão receber. Dentro de um mês, mais coisa, menos coisa, já poderemos experimentar estas e outras funcionalidades.

0 comments:

Enviar um comentário