22/12/2016

22/12/2016

Google confirma a apresentação de dois novos smartwatches no primeiro trimestre de 2017



Não é segredo o facto de a Google andar a preparar o terreno para o lançamento do Android Wear 2.0. A compra de uma empresa que trabalhava no desenvolvimento de wearables foi apenas mais um passo para contribuir para a melhoria do produto final a apresentar ao público.
Jeff Chang, gestor de produto do Android Waer, em entrevista ao The Verge anunciou a chegada de dois novos smartwatches de topo já no primeiro trimestre de 2017. Serão estes dois relógios inteligentes a estrear a versão 2.0 do Android Wear.

Ao contrário do que se poderia supor, estes dois smartwatches não vão utilizar a designação Pixel que os smartphones actualmente apresentam. A decisão da Google foi noutro sentido, voltando a utilizar um programa semelhante ao que foi aplicado nos Nexus, onde o fabricante tem um papel bastante activo em todas as fases de desenvolvimento do produto.

Uma garantia deixada por Mr Chang foi o lançamento de mais smartwatches ao logo de 2017, sendo que as marcas envolvidas serão reveladas já no CES.

Será que é desta que o Android Wear ganha a tracção necessária para garantir a atenção do consumidor?

0 comments:

Publicar um comentário