22/12/2016

22/12/2016

Google Drive tem novos preços


Hoje em dia, os smartphones já se apresentam com armazenamento minimamente suficiente para podermos instalar vários jogos e aplicações. O Android por sua vez abriu as portas ao armazenamento externo, permitindo expandir o interno através do recurso ao primeiro, aumentando o espaço disponível para guardar fotografias, vídeos e aplicações, se assim entenderem.


Os microSD constituem-se assim como uma excelente alternativa, mas nem sempre serão a mais indicada, especialmente se pretendem ter cópias de segurança dos vossos documentos. Neste caso, a nuvem aparece como uma proposta altamente interessante.

A Google disponibiliza-nos o  Google Drive onde podemos guardar as nossas fotos sem limites, desde que com resolução "reduzida". Quem pretenda preservar as imagens originais pode recorrer aos planos que a Google oferece, os quais apresentam agora novidades.

Os planos anuais são uma alternativa mais económica, com redução de 16% para os 100GB e 17% para 1TB. Podem consultar os novos planos neste link.

0 comments:

Enviar um comentário