07/01/2017

07/01/2017

Daydream ganha novas opções


A realidade virtual ainda está a dar os primeiros passos, com os diferentes players a tentarem ganhar uma vantagem que lhes permita sucesso a longo prazo. A Google é uma das empresas que está a apostar nesta tecnologia, com o projecto Daydream.

Os requisitos são bastante exigentes, pelo que não é de estranhar o reduzido leque de equipamentos que está certificado para poder utilizar o Daydream. O Idol 4S da Alcatel foi anunciado como compatível, mas ainda não aparece na lista de equipamentos suportados, pelo que ainda não se juntou aos Pixel da Google e ao Moto Z da Lenovo.


Há no entanto novas opções para quem pretender utilizar o DayDream. Os Mate 9 Pro (só disponível na China...) e Mate 9 Porsche Edition (preço de luxo), Asus Zenfone AR e ZTE AXON 7 são as novas aquisições para utilizar esta tecnologia de realidade virtual da Google.

É sempre positivo ter mais equipamentos, mas o leque de opções é ainda muito reduzido para que os developers possam apostar em força no desenvolvimento de novos jogos e aplicações.

0 comments:

Enviar um comentário