04/01/2017

04/01/2017

Galaxy S7 ganha nova opção de cor



É um facto incontornável que a cor azul parece estar a ganhar cada vez mais adeptos entre os utilizadores de smartphones. A Huawei soube tirar partido desta tendência, ao lançar o Honor 8 num azul que conquistou utilizadores e critica especializada.

A Samsung mostra estar atenta a este movimento e adere também ao azul para o seu Galaxy S7 Edge.


A nova cor Azul segue de perto as tendências de 2017, com cores mais discretas e serenas. Inspirado pela natureza, cria um efeito de brilho extra, como que iluminado pela superfície de vidro do smartphone.

Em particular, a Samsung aplicou um tom dourado sobre o azul, que contrasta com a moldura metálica do equipamento. A combinação resultante, em dois tons, é ao mesmo tempo calma e sofisticada.
Samsung Galaxy S7 edge dispensa apresentações e como tal, traz todas as características que ajudarão a cumprir todas as metas de passagem de ano:
  • Câmara Dual Pixel, para captar os melhores momentos de festa – ideal para fotografias em condições onde a luz é pouca, portanto o parceiro ideal para retratar os melhores momentos;
  • Design Curvo, o acessório perfeito para qualquer saída. A fusão do vidro 3D com o metal capta todas as atenções. Agora em Azul, é o elemento que faltava para completar a toilette;
  • Resistente à água e ao pó, não se assusta com os salpicos nos brindes com os amigos. E em caso de chuva, pode sempre ser utilizado, para chamar uma boleia para casa ou para perguntar onde está o elemento do grupo que se atrasa sempre;
Com a nova cor Azul, o Samsung Galaxy S7 edge traz um elemento adicional à customização que oferece ao utilizador. Existente já nas cores Preto, Dourado, Branco, Cor-de-Rosa e Prateado, está preparado para se adaptar aos gostos dos seus utilizadores, reflectindo a personalidade de cada um.

0 comments:

Enviar um comentário