18/01/2017

18/01/2017

Google App tem nova funcionalidade para pesquisas em locais sem rede


Hoje em dia, fazer uma pesquisa no Google é visto como algo tão simples como beber um copo de água quando temos cede. É o caminho mais directo para obter a resposta a uma qualquer dúvida que se nos coloque. A única limitação que temos é a Internet, indispensável para que toda a sabedoria chegue ao nosso Android.

A Google está perfeitamente ciente deste facto e sabe que nem sempre temos rede disponível para obter as respostas que procuramos. Para contornar esta limitação, passa agora a estar disponível uma nova funcionalidade, que permite memorizar a pesquisa que está a ser feita, para logo que a rede móvel ou WiFi estejam disponíveis, possam ser apresentados os resultados ao utilizador.


Caso estejam preocupados com o consumo de bateria que esta função pode implicar, ou com os dados que poderá consumir, podem ficar descansados. A Google app foi desenvolvida por forma a ter um impacto mínimo no consumo de dados e os streamlined search results garantem que mesmo nos casos com cobertura reduzida o utilizar recebe os resultados da pesquisa.

0 comments:

Enviar um comentário