04/01/2017

04/01/2017

Phone House disponibiliza serviço de renting para smartphones



Comprar um smartphone, especialmente quando se trata de um topo de gama, nunca é uma decisão fácil. As centenas de euros que esta aquisição implica, levam a que tenham de se ponderar inúmeras variáveis, sendo o preço uma das grandes preocupações.

A Phone House apresenta agora uma nova modalidade de aquisição, com o renting a chegar aos smartphones. Os clientes passam assim a ter a possibilidade de adquirir um equipamento a prestações, com a opção de o trocar por um novo no final do contrato (iniciando novo renting).


A Phone House, retalhista especializado em telecomunicações, acaba de inovar na sua oferta com um novo e exclusivo serviço de renting de smartphones, o primeiro e único serviço do género em Portugal à data.

Este novo serviço vem reforçar o compromisso da Phone House em encontrar as melhores soluções adaptadas a cada consumidor e inovar na sua oferta. O serviço de renting da Phone House é uma oferta exclusiva para todos os clientes que queiram ter sempre à sua disposição um Smartphone topo de gama novo todos os anos.

Esta nova oferta permite que o cliente usufrua continuamente de smartphones topo de gama através do pagamento de uma mensalidade em regime de contrato de 13 ou 25 meses. No final do contrato, o cliente tem a possibilidade de renovar o serviço, entregando o smartphone para retoma em troca de um novo dispositivo, ou pagar o valor remanescente e ficar com o mesmo.

Os interessados podem já aderir ao serviço de renting da Phone House, podendo escolher entre os diversos prazos, marcas e modelos de smartphones topos de gama: Apple (iPhone 7 128GB/256GB ou iPhone 7 Plus 32GB/ 128GB/256GB) e Samsung (S7 e S7 Edge).

0 comments:

Enviar um comentário