24/01/2017

24/01/2017

Pokémon Duel - novo jogo chega ao Google Play


O Pokémon Go já não goza do sucesso dos primeiros tempo, mas ainda continua a atrair muitos jogadores. A Nintendo sempre soube explorar muito bem este filão, não se estranhando por isso a chegada de mais um jogo do Pokémon ao Google Play.
Pokémon Duel é um jogo que necessita de internet para ser jogado, pelo que devem ter este facto em atenção para não verem o pacote de dados a desaparecer de um momento para o outro. Logo que iniciam o jogo pela primeira vez, e depois de aceitarem as condições do mesmo, é feito um download de muitos megas, pelo que uma ligação WiFi é o mais indicado.


Este é um jogo de tabuleiro onde a estratégia está bem presente. Ao bom estilo Japonês, temos muito diálogos e sequências de vídeo.

Depois de escolhido o penteado e cor de pele, é tempo de jogar. Para isso, temos uma simpática menina que nos vais explicar como funciona o jogo. O objectivo é chegar com as nossas figuras ao campo do adversário.

Quando as peças se encontram no tabuleiro podem combater. No caso de encurralarem uma peça adversária, esta é automaticamente eliminada do tabuleiro.

Melhor que explicar todas as regras, é experimentarem este jogo de tabuleiro, agora no Android. Por certo que os fãs do Pokémon não vão ficar desiludidos.

0 comments:

Enviar um comentário