12/01/2017

12/01/2017

Samsung já começou a actualizar os S7 para Android Nougat


O ano de 2016 acabou por ser agri-doce para a Samsung. Se por um lado os Galaxy S7 e S7 Edge acabaram por ser bem recebidos por público e crítica, o Galaxy Note 7 veio complicar o final do ano, com a marca Sul-Coreana a optar por retirar o equipamento de circulação.


O programa de testes do Android Nougat já decorre há algum tempo, e depois da LG com o G5, a Sony com o Xperia Performance e a OnePlus com os Oneplus 3 e OnePlus 3T, é agora chegada a vez de os utilizadores da Samsung começarem a receber o Android Nougat nos Galaxy S7 e S7 Edge.


A notícia chega-nos via Sammobile, o site de referência quando se trata de actualizações para os equipamentos Android da Samsung. Os utilizadores que estão no programa beta estão a ter preferência na disponibilização da actualização, que chega na casa dos 200MB. A versão completa, para quem ainda está no Android Marshmallow vai garantidamente ter um tamanho bastante superior.

Esta actualização tem uma particularidade que importa referir. A Samsung através de um dos seus serviços de apoio ao utilizador referiu que a actualização seria directa para o Android 7.1. Contudo, pelo que foi possível constatar, a Samsung mudou de ideias, pois a versão que está a ser disponibilizada é baseada no Android 7.0.

0 comments:

Enviar um comentário