03/01/2017

03/01/2017

Samsung já deverá saber porque explodiram os Galaxy Note 7


2016 será sempre recordado como o ano em que a Samsung se viu forçada a retirar do mercado um smartphone logo após o seu lançamento. Os casos que foram sendo reportados e todo o ruído gerado à volta deste assunto, levaram a que a marca Sul-Coreana tomasse a mais drástica das decisões, recolhendo os equipamentos que tinham sido vendidos e impedido a venda dos restantes.
Os casos de explosão da primeira série de smartphones foi rapidamente resolvidos com o lançamento de uma segunda leva de equipamentos, que a Samsung fez questão de assegurar que não eram afectados pelo mesmo problema. Infelizmente, este facto não se veio a verificar, com novos casos de explosão da bateria a serem reportados.

A imagem da Samsung ficou naturalmente afectada, pois a marca tinha assegurado que a segunda leva de smartphones era segura. Falta naturalmente uma explicação formal para esclarecer o assunto e tentar de alguma forma assegurar que o Galaxy S8 não vai sofrer do mesmo problema. Segundo um diário Sul-Coreano, a investigação está concluída e os resultados serão apresentados a meados deste mês, para assim enterrar este assunto, ou pelo menos, colocar uma pedra sobre o mesmo.

0 comments:

Enviar um comentário