02/01/2017

02/01/2017

Samsung pode estar a preparar um clone do Continuum da Microsoft



Um dos pontos positivos do caso Note 7, foi o aumentar das expectativas para a apresentação do Galaxy S8. Os Galaxy S7 foram muito bem recebidos por público e crítica, marcando uma inversão de avaliações menos positivas que tinham sido atribuídas aos seus antecessores.

Este aumento de pressão sobre os responsáveis da Samsung só pode ser visto como algo positivo, pois vai obrigar a marca Sul-Coreana a aplicar-se ainda mais no desenvolvimento deste smartphone. Podia a Samsung até estar a guardar novas funcionalidades para uma ocasião futura, mas o rumo dos acontecimentos poderá ter forçado a antecipação do lançamento das mesmas.


O poder de processamento que os smartphones apresentam hoje em dia será mais do que suficiente para a grande maioria das tarefas que realizamos num PC ou num portátil. A proliferação de box com dual boot, são a prova disso mesmo.

Não surpreende assim a possibilidade de a Samsung vir a apostar num clone do Continuum da Microsoft para o Galaxy S8. Seria algo como ter uma versão do Remix OS a correr num monitor, ao mesmo tempo que o ecrã do smartphone poderia apresentar uma interface apropriada a este tipo de utilização.

Em Fevereiro teremos mais novidades.

0 comments:

Enviar um comentário