06/01/2017

06/01/2017

Xiaomi fecha a porta ao mercado ocidental para 2017


Já se sabia que este ano seria a primeira vez em que a Xiaomi iria fazer uma apresentação no CES. Neste evento era esperada a divulgação de um produto a nível global, e a Xiaomi não defraudou as expectativas, pois cumpriu a sua promessa.



Pena é que não passou tudo de um jogo de palavras, com a a nova Mi TV 4 a ficar limitada ao território Chinês. É o chamada apresentado lá fora, "cá para dentro".

Um router e uma versão em branco do futurista Mi Mix, foram os outros artigos em destaque. Faltou no entanto a notícia que meio mundo esperava, o anuncio da chegada dos smartphones Xiaomi ao Ocidente, de forma oficial, entenda-se.

Pois bem, a Xiaomi não apresentou esta novidade e logo começaram a correr os comentários por esta internet fora. Nada como colocar uma pedra no assunto, e foi isso mesmo que Hugo Barra fez em declarações ao CNET:

"We don’t have any specific-enough plans yet that we’re comfortable talking about yet. Eventually we’ll make our way over here."

Um verdadeiro balde de água fria. 2017 não será por certo o ano em que vamos ter a Xiaomi a apostar no mercado ocidental.

0 comments:

Enviar um comentário