27/02/2017

27/02/2017

Alcatel A5 Led é a aposta para o público mais irreverente


Já se sabia que a Alcatel tinha preparado um evento para ter lugar em Barcelona, local onde em 2016 nos deu a conhecer o idol 4S. Havia a expectativa relativamente à apresentação de um novo topo de gama para 2017, mas a ideia da Alcatel foi noutro sentido, tal como as especificações que publicámos faziam antever.


BARCELONA – 27 de Fevereiro, 2017 A TCL Communication anuncia hoje o lançamento do Alcatel A5 LED no Mobile World Congress. O primeiro Smartphone do mundo com LED’s interativos, o A5 LED materializa a promessa enjoy.now da Alcatel com inovações concebidas para consumidores jovens e enérgicos.
                                                                      
Com o inovador A5 LED, a Alcatel apresenta novas e divertidas funcionalidades, como notificações luminosas e padrões únicos na capa traseira em LED que podes criar de forma personalizada, assim como uma experiência multimédia melhorada. É o produto ideal para quem gosta de se divertir e que deixa brilhar a sua personalidade”, afirma William Dowie, Portfolio Management Director da Alcatel.



Experiência imersiva para os que buscam diversão
Oferecendo uma experiência única e interativa possível apenas com o A5 LED, a Alcatel coloca-te no comando de como queres mostrar a tua personalidade através do Smartphone com uma deslumbrante palete de efeitos de luz LED.

        Ilumina as tuas notificações com uma luz diferente para chamadas recebidas, mensagens, alarmes e alertas de redes sociais.
        Ilumina a tua vida com a aplicação Color Catcher criando padrões e temas únicos LED para que possas ter um look diferente todos os dias.
        Ilumina a tua música, com espetáculos de luz que se movem ao som das tuas músicas e muda de padrão com um simples agitar do Smartphone.

Excelente desempenho e selfies divertidas
O A5 LED oferece-te ainda uma fantástica experiência multimédia. A rápida ligação 4G LTE e o processador Octa-Core garantem que os teus conteúdos de fotos, jogos e filmes são irrepreensivelmente carregados e exibidos no grande ecrã HD de 5.2 polegadas.

O Alcatel A5 LED incorpora também uma câmara frontal de 5MP com um flash de selfies para um resultado mais luminoso mesmo com pouca luz. É acompanhado pelo software Face Beauty para criar imagens sem falhas e com o Face Show, que permite transformar as tuas selfies em clips de vídeo personalizados. É complementado com uma câmara principal de 8MP com flash dual-tone.

O Alcatel A5 LED encaixa-se confortavelmente na mão graças ao seu design ergonómico que ostenta um perfil esguio e cantos arredondados.
                  


Disponibilidade
O A5 LED vai estar disponível na Europa a partir de Maio. Será comercializado com uma capa traseira Metalic Black com tecnologia LED, juntamente como uma capa traseira adicional, disponível nas versões Metallic Black ou Metallic Silver.

0 comments:

Enviar um comentário