27/02/2017

27/02/2017

Samsung apresenta o Galaxy Tab S3


Na ausência do Galaxy S8, coube ao Galaxy Tab S3 as honras de apresentação no MWC de Barcelona.



Barcelona, Espanha –26 de Fevereiro de 2017 – A Samsung Electronics Co., Ltd. anunciou hoje o Samsung Galaxy Tab S3 , com tecnologia avançada que oferecem uma experiência móvel de vanguarda. Para fãs de conteúdos digitais, o Galaxy Tab S3 disponibiliza experiências melhoradas de vídeo e de gaming (jogo) bem como versáteis ferramentas de produtividade.

O Galaxy Tab S3 vem com um ecrã Super AMOLED de 9.7 polegadas

O tablet assume o legado de tecnologia inovadora Galaxy da Samsung e inclui uma câmara principal de 13 megapíxeis com focagem automática e uma segunda câmara de 5 megapixéis, para fotos de alta qualidade. Inclui ainda armazenamento expansível** e capacidade de carregamento rápido com uma autonomia de até 12 horas em reprodução de vídeo no Galaxy Tab S3e  suporta teclados Pogo sem necessidade de carga ou emparelhamento separados.

“Na Samsung, assumimos o compromisso de alargar as fronteiras da experiência tecnológica, ao facultar produtos topo de gama que respondem às diferentes necessidades e exigências dos nossos clientes”, disse DJ Koh, Presidente da Área de Negócio de Comunicações Móveis, da Samsung Electronics. “Quer estejam os consumidores à procura da melhor experiência de entretenimento com conteúdos digitais ou de um dispositivo versátil e produtivo para trabalhar ou para estudar, o nosso portefólio de tablets conta com equipamentos tecnologia premium, concebidos para que os consumidores possam levá-los para qualquer lado”.

Samsung Galaxy Tab S3: concebido para conteúdo digital ainda mais envolvente

O Samsung Galaxy Tab S3 leva o entretenimento móvel para um novo nível, ao oferecer uma experiência cinematográfica com reprodução de conteúdo 4K e um impressionante ecrã Super AMOLED. Além disso, o Galaxy Tab S3 é o primeiro tablet Samsung com quatro colunas estéreo AKG da Harman, para uma qualidade de som superior. E, com parceiros como a Amazon, é possível aceder instantaneamente a vídeos originais em HDR.

Otimizado para jogos, o Galaxy Tab S3 inclui a Vulkan API para gráficos melhorados e o Game Launcher, para uma interface de utilizador melhorada e uma experiência de gaming personalizada, assim como modos como o Do Not Disturb (não perturbar) para que nada interrompa os seus jogos.

Com uma S Pen melhorada, o Galaxy Tab S3 permite que os utilizadores sejam mais produtivos, criativos, fazendo várias coisas ao mesmo tempo. O Galaxy Tab S3 foi projetado para manter os utilizadores sempre conectados com carregamento mais rápido e maior duração da bateria.



Samsung Galaxy Tab S3 – Especificações de produto



 
Samsung Galaxy Tab S3
ECRÃ
9.7” 2048x1536(QXGA) Super AMOLED
CHIPSET
Snapdragon820
Quad Core 2.15GHz+1.6GHz
SUPORTE PARA LTE
LTE Cat.6 (300Mbps)
MEMÓRIA
4GB + 32GB
microSD até 256GB
CÂMARA
13MP AF + 5.0MP, Flash
PORTAS
USB 3.1(Type-C)
SENSORES
Acelerómetro, Hall , RGB , leitor de impressões digitais, sensor giroscópico, geométrico
LIGAÇÕES SEM FIOS
WiFi 802.11 a/b/g/n/ac, WiFi Direct, Bluetooth 4.2, USB 3.1
GPS
GPS + GLONASS, BEIDOU, GALILEO
DIMENSÕES, PESO
237,3 x 169,0 x 6,0mm 429g(WiFi)/436(LTE)
CAPACIDADE DA BATERIA

6,000mAh, com carregamento rápido
SO/UPGRADE

Android 6.0
SERVIÇOS E APLICAÇÕES SAMSUNG
Samsung Smart Switch, Samsung Notes, Air Command, Samsung Flow
SINCORNIZAÇÃO COM O PC
Samsung Smart Switch
VDEO
Gravação: 4K (3840x2160) @ 30fps Reprodução: 4K (3840x2160) @ 60fps
OUTROS
N/A

*Todas as funcionalidades, especificações e outras informações de produto disponibilizadas neste documento incluindo, mas não limitado a, benefícios, design, componentes, performance, disponibilidade e capacidades do produto estão sujeitas a alterações sem obrigatoriedade de aviso prévio.
** Unidades de armazenamento expansíveis vendidas separadamente do dispositivo.


0 comments:

Enviar um comentário