06/02/2017

06/02/2017

Lenovo aposta num novo Yoga Book



A Lenovo surpreendeu o mercado com o seu Yoga Book, um tablet que herdou alguns dos conceitos da linha Yoga dos ultrabooks, à qual a Lenovo juntou um teclado que também funciona como mesa digitalizadora, ideal para quem tem de desenhar ou escrever.

O Yoga Book foi um bom primeiro arranque, mas esperava-se a chegada de novos modelos, que conseguissem melhorar os aspectos menos conseguidos deste tablet. A Lenovo parece ficar a meio caminho nesta aposta, apresentando o  Yoga A12, um modelo que pretende vingar com um preço bem mais baixo que o Yoga Book, mas sem apresentar grandes novidades em termos de especificações ou design.





Este Yoga A12 deverá chegar em breve ao site da Lenovo, apresentando um ecrã de 12.2" HD, 2GB de RAM e 32GB para armazenamento, mantendo o processador Intel X5 (resta saber que modelo). Ao contrário do Yoga Book, o Yoga 12 vai ter apenas uma versão Android. Tendo em conta a dimensão do ecrã, um modelo com Windows seria muito interessante. O facto de o teclado não ser removível, acaba por limitar a utilização como tablet.

Está prevista a chegada deste modelo ao site da Lenovo já no próximo dia 8, com um PVP de $299.

0 comments:

Enviar um comentário