19/02/2017

19/02/2017

OnePlus 3 e 3T recebem nova actualização


Quando se trata da OnePlus, as notícias devem ser lidas e analisadas com toda a atenção. Os OnePlus 3 e 3T estão a receber uma actualização do Android Nougat, mas não é para o OxygenOS.

O HydrogenOS, que se chegou a pensar que iria acabar, acabou por ser mantido para o mercado Oriental. É precisamente esta variante que agora é actualizada para o HydrogenOS 3.0. Caso gostem de andar a experimentar coisas novas, têm aqui uma boa oportunidade.


HydrogenOS 3.0 é destinado às versões distribuídas na China, mas pode facilmente ser instalada através da Recovery. Claro está, que as Google Apps não estão incluídas, mas a solução para este problema é como devem saber simples, pois basta efectuar o flash das GApps após a instalação da ROM. Esta, só está disponível em Chinês e Inglês, com algumas apps em Chinês que poderão facilmente apagar.

Em termos de melhorias, há relatos de melhor autonomia, mas já se sabe que o efeito placebo tem destas coisas. O melhor mesmo é testarem, se assim entenderem. São 1,2GB que podem ser obtidos via OnePlus ou XDA.

0 comments:

Enviar um comentário