23/03/2017

23/03/2017

Android O tem um novo Ambient Display


Quem tem um Pixel ou um Nexus recente, já pode experimentar o que a Google está a preparar para a próxima versão do Android. As novidades como é habitual, serão mais que muitas, , mas há alguns aspectos que fruto da sua especificidade saltam mais à vista, como é o caso do Ambient Display.



O Ambient Display permite a exibição de informação no ecrã do Android, sem que este tenha de estar ligado. Desta forma, o utilizador pode ter acesso aos dados apresentados sem ter de estar a ligar o terminal. Horas, data e notificações, são alguns dos dados apresentados a preto e branco, para não pesar na autonomia do equipamento.

Com Android O, a Google parece pretender tornar o Ambient Display ainda simples, mas mantendo o acesso às respostas imediatas e demais funcionalidades disponibilizadas nas notificações.

Bom seria que o gigante americano permitisse uma maior flexibilidade na configuração da informação apresentada, pois haveria por certo muitos developers com boas ideias para maximizar a utilização deste Ambient Display



0 comments:

Enviar um comentário