21/03/2017

21/03/2017

CityDrive apresenta nova App


Andar de carro em Lisboa pode ser uma verdadeira dor de cabeça. Pessoalmente, e desde que não esteja de chuva, utilizo a bicicleta, com todas as vantagens que daí advêm. Nem todos se podem dar a este luxo, por isso apresentamos uma proposta alternativa.

Com o mote “A Cidade nas Tuas Mãos”, a CityDrive, a maior marca de car-sharing em Portugal, lança a nova actualização da sua aplicação amanhã, que permite aos utilizadores fazer o registo diretamente na mesma, dando-lhes mais autonomia e rapidez no uso da app.
Adicionalmente, com a nova a aplicação, a CityDrive dá ao utilizador mais possibilidades de pagamento. Para além do método pré-pagamento, através de referência multibanco, os utilizadores podem, a partir de amanhã, efetuar os pagamentos de utilização do serviço CityDrive através de associação de cartão de crédito, conferindo maior comodidade ao consumidor.
A acompanhar o lançamento da aplicação, a CityDrive apresenta aos utilizadores campanhas de adesão, com oferta de descontos a partir de 30%, durante três meses, sob os novos preços de tabela, ou, ainda, oferta do valor de registo na aplicação e dos primeiros 30 minutos de utilização. Estas campanhas têm início amanhã e estarão a decorrer até ao final de março.
A CityDrive disponibiliza o aluguer de carros ao minuto na cidade de Lisboa, em que o utilizador paga apenas o tempo que utiliza, sendo que custos como seguros, parquímetros ou combustíveis são coisas com as quais nunca terá de se preocupar.
Aproveite esta oportunidade para se inscrever na CityDrive, pesquise o carro mais próximo de si e parta à aventura por Lisboa. 



0 comments:

Enviar um comentário