28/03/2017

28/03/2017

Galaxy S8 promete uma carga completa em apenas 20 minutos


A Samsung estava numa posição altamente delicada, fruto do problema que teve com o Galaxy Note 7. Sabia por isso, que por todas as razões e mais algumas, os holofotes iriam estar virados sobre si. O Galaxy S8 tornava-se assim num equipamento ainda mais importante do que inicialmente poderia ter sido idealizado pela marca Sul-Coreana.
O hardware utilizado tinha obrigatoriamente de ser o melhor que estivesse disponível, tendo a Samsung naturalmente optado pelo Qualcomm Snapdragon 835, mais o seu Exynos 8895, que tão bom comportamento parece ser capaz de ter.

O ecrã de 5,8 ou 6,2", com resolução 2,960 x 2,400 pixels,  tem tudo para ser deslumbrante, mas igualmente um sorvedor de bateria, razão mais que suficiente para a Samsung ter preparado um plano para garantir uma utilização prolongada do equipamento.

Enquanto não chega a nova versão de baterias com melhor capacidade, a opção vai recaindo nos sistemas de carregamento rápido. A Samsung optou por esta via e a acreditar na imagem agora publicada, conseguirá uma carga completa em apenas 20 minutos. Agora é esperar para ver, e sobretudo que toda esta capacidade de carga não dê origem a mais um lote de equipamentos explosivos.

0 comments:

Enviar um comentário