28/03/2017

28/03/2017

Google publica vídeo com as novidades do Android O


A developer preview do Android O já está disponível há uma semana e naturalmente que alguns dos utilizadores já começaram a experimentar, o que de novo vamos ter na próxima versão do Android. Os developers têm naturalmente de começar a fazer o seu trabalho de caso, para garantirem que quando a Google lançar o Android O, os seus jogos e aplicações vão estar actualizados de forma a serem compatíveis com as alterações que tiverem sido implementadas.


Para simplificar a vida a todos os que têm de programar as suas apps, a Google disponibilizou um vídeo onde aborda as principais novidades do Android O.



O funcionamento das aplicações e serviços a correr em segundo plano, vai sofrer grandes alterações por forma a diminuir o seu impacto na autonomia. As actualizações de estado vão ver a sua  frequência reduzida e a localização só poderá ser solicitada algumas vezes por minuto, quando a aplicação não estiver em primeiro plano.

São 6 minutos de vídeo que valem bem a pena, nem que seja para matar a curiosidade face ao que a Google está a preparar.

0 comments:

Enviar um comentário